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5 Suplementos para iniciantes na Academia o que usar.

Como iniciar e qual tipo de suplemento tomar

quinta, 11 de janeiro de 2018 às 17:00:00

Os diversos Suplementos disponíveis no mercado acabam intimidando os iniciantes. Confira abaixo um pequeno guia para você que está iniciando na academia e não sabe qual suplemento tomar. Lembrando que nenhum suplemento substitui uma nutrição adequada, eles apenas complementam a sua dieta e ajudam a reduzir as lacunas de nutrientes, assegurando que seu corpo tenha o que precisa para o desempenho máximo.

 1- Proteína para iniciante na academia

Os suplementos de proteínas atuam rapidamente e permitem que você atenda confortavelmente e de forma acessível suas metas diárias de proteína, mesmo quando você está ocupado no trabalho. Em certos momentos, especialmente após um treino, os suplementos de proteínas podem até ser mais benéficos do que os alimentos. Como a proteína de soro de leite é digerida de forma rápida e fácil, é a fonte de proteína pós-treino ideal.

2- Óleo de Peixe ômega 3 para musculação

Os inúmeros benefícios do óleo de peixe provêm de seus altos níveis de ácidos graxos ômega-3, particularmente EPA e DHA. Omega-3s são considerados "ácidos graxos essenciais", o que significa que eles são necessários para a saúde humana, mas não são produzidos pelo corpo.

Devido ao seu rico teor de EPA e DHA, os suplementos de óleo de peixe são uma fonte de omega-3 ideal. O óleo de peixe é um suplemento essencial para quem quer construir músculos, queimar gordura ou aumentar a saúde em geral.

3- BCAA onde comprar

Quando tomados durante o treinamento, os BCAAs podem melhorar o desempenho prolongado e promover a recuperação muscular. Os BCAAs também podem reduzir a degradação muscular (catabolismo), potencialmente levando a mais crescimento muscular total. Os BCAAs são particularmente úteis durante um treino pois promovem aumento de energia, menor quebra muscular total e recuperação melhorada.

Eles também são úteis em dias de treinamento para ajudar a manter a massa corporal magra.

4- Glutamina

A glutamina é particularmente benéfica após os exercícios porque tem a capacidade de re-sintetizar o glicogênio muscular e os níveis de glutamina perdidos durante o exercício sem a liberação de insulina.

Esta é uma ótima notícia para as pessoas que treinam várias vezes por semana, especialmente em uma dieta baixa em carboidratos. Tempo de recuperação mais longo significa um tempo maior para alcançar seus objetivos.

5- Creatina

A creatina pode aumentar a força máxima e a produção de energia durante o exercício, permitindo que você levante mais pesado e por mais tempo. Ele também atua como um "volumizador celular", tornando os músculos mais cheios.

A creatina é um subproduto de metabolitos de aminoácidos encontrados no fígado, nos rins e no pâncreas. Aproximadamente 95 por cento da creatina é armazenada no músculo esquelético e os cinco por cento restantes no fígado, rins, cérebro e testículos.

 


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